983706779

sábado, 5 de março de 2011

Exemplo de como as Redes Sociais se tornaram muito importantes no meio empresarial:

"Uma brilhante ação de Relações Públicas Virtual. DNora"

Magazine Luiza realiza Semana das Mulheres na rede social byMK

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, o Magazine Luiza lança ofertas especiais no canal byMK Social Fashion Network, rede social sobre moda e beleza, com mais de 200 mil pessoas cadastradas.

Até 08 de março é possível encontrar descontos incríveis em relógios de pulso, secadores, esteiras massageadoras, câmeras digitais, minipranchas alisadoras, entre outros itens. Há ainda um espaço exclusivo para homens, no qual maridos, namorados, pais, filhos e amigos recebem dicas para acertar na escolha do presente.

Com a proposta social de interação sobre moda, a byMK funciona como uma espécie de consultoria virtual entre pessoas interessadas no mundo fashion. É possível trocar informações sobre marcas, produtos, criar looks e compartilhar as informações com os amigos em outras redes sociais. Neste ambiente, as empresas conversam diretamente com seu público feminino, oferecem sugestões e podem até conduzi-las para outros sites com mais informações.

“Quem não gosta de saber que tem uma loja que se preocupa com suas necessidades? Até o nome é de mulher. Somos trabalhadoras, mães, tias, avós e merecemos encontrar tudo em um só lugar, pois haja tempo para tudo isso. Obrigada por existir!”, comentou uma usuária na página do Magazine Luiza no byMK. [www.bymk.com.br/marcas/4397].

Magazine Luiza - Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que, em 2010, foi considerada a melhor na Prática de Falar com seus funcionários.

Postar um comentário
UA-15674926-13