983706779

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ganhar Dinheiro na internet o futuro do internet marketing

Saiba o que é internet marketing e os erros mais cometidos pelos marketeiros.




Fonte: Google Imagens
Olá a todos meu nome é Vivian sou webmarketer, autora de artigos e também de alguns e-books sobre ganhar dinheiro na internet.

Andando pela blogsfera e pela internet, tenho me preocupado bastante com futuro do internet marketing.

Primeiro deixa eu falar um pouco mais sobre o que é internet marketing.

O internet marketing é basicamente é marketing de produtos e serviços na internet.

Meu trabalho é feito 100% na internet, e trabalho com midias sociais incluindo Facebook, twitter entre outros.

Por ser uma presença constante na internet mais de 12 horas do meu dia são dedicados ao meu trabalho.Amo o que faço e isso tem me traduzido muito retorno.

O cenário do internet marketing atual tem me preocupado muito.A internet é um campo fértil tanto para quem está começando quanto para quem já atua nesse nicho.
Algumas pessoas que não desejam levar o internet marketing a sério tem manchado o nome de quem batalha sério.Eles fazem spam, nas rede sociais, nos agregadores de notícias e até mesmo nos links patrocinados.Isso tem atrapalhado meu trabalho e de meus colegas também.

Essas pessoas acham que internet marketing é isso.Fazer spam por e-mail, fazer spam nas redes sociais, é isso que tenho visto no internet marketing brasileiro.A todo custo eles querem empurrar sua oportunidade de trabalho, sem usar o marketing de atração eficientemente.

Para quem ficou curioso para saber como funciona o marketing de atração, irei mostrar aqui um artigo do meu amigo Walter Souza sobre o assunto.É dessa forma que os marketeiros tem agido na internet.

Com certeza as redes sociais e outras ferramentas on line são ótimas para atrair trafego para sua oportunidade, porém o mau uso dessas ferramentas estão prejudicando a todos, pois eu conheço muitas pessoas que não gostam desse nicho justamente por causa dos maus exemplos dessas pessoas.

Espero do fundo do meu coração que as pessoas não façam esteriótipos desse mercado que promete arrebentar, principalmente para aqueles que souberem quebrar os paradigmas.

Eu não estou delirando, nem sendo leviana quando digo isso, pois há 15 anos atrás a idéia poderia parecer insana, mas hoje já sabemos que é perfeitamente possível isso acontecer.Temos casos explícitos de empresas dedicadas ao mercado da internet: Facebook, Google,Orkut, Groupon entre outros.

Procurem no You Tube entrevista do Bill Gates de 1995 onde ele dava uma previsão da internet daqui há 10 anos, vocês ficarão espantados com o que verão.

Se você acredita no poder da internet e quer ganhar dinheiro com esse nicho, não se deixe abalar nem abater pelos percalços, valerá a pena seguir em frente!!!

Vivian Assis
Postar um comentário
UA-15674926-13