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segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Máquina de Vendas amplia atuação on-line e quer puxar vendas virtuais

São Paulo - A Máquina de Vendas, segundo maior grupo varejista do país, lança a campanha de pré-lançamento do Clube do Ricardo, clube de compras que disponibilizará, diariamente, para todos os membros cadastrados, produtos do seu portfólio com preços bem abaixo do original - os descontos chegam a 90%. De acordo com a empresa, os principais diferenciais são a entrega das mercadorias em até três dias úteis nas principais capitais do país, parcelamento em doze vezes sem juros e a opção de compra de garantia estendida para todos os produtos. Além disso, todos os pedidos são processados pelo próprio Clube do Ricardo, o que elimina a necessidade de utilização de cupons. -

Durante a pré-campanha, que termina em 15 de dezembro, dez consumidores terão acesso a ofertas exclusivas, como refrigerador frost free, TV de LED, Home Theater e notebook com desconto de 90%, de acordo com o número de amigos indicados para cadastro no site. O consumidor que chegar ao primeiro lugar da disputa leva o prêmio principal: um carro Gol 1.0, 4 portas, modelo 2011/2012, total flex, cujo valor real de mercado é R$ 31.900, por R$ 3.190.

Os interessados devem se cadastrar no site www.clubedoricardo.com.br e convidar os amigos a fazerem o mesmo.

A expectativa da Máquina de Vendas é que a abertura do Clube do Ricardo aconteça em duas semanas. A iniciativa é mais uma ação para expandir as vendas online do grupo. "Nós percebemos que havia um 'gap' no mercado, ninguém do grande varejo tinha um site próprio de clube de compras. Queremos ser os maiores e os mais completos do on-line no Brasil", afirma Marcelo Ribeiro, diretor de e-commerce da Ricardo Eletro.

Além de investir em centros de distribuição para atender aos pedidos da web, a Máquina de Vendas anunciou que está contratando novos funcionários para a área de comércio eletrônico do grupo.

Carros

A Máquina de Vendas, que é detentora das bandeiras Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar e Eletro Shopping, também amplicou seu conteúdo virtual ao investir R$ 2 milhões na criação de um portal destinado à comercialização de acessórios para carros e motos, dando sinais de ampliação de seu portifólio para o mercado online, um dos que mais cresce dentro do varejo.

As condições de pagamento e a grande variedade de artigos ofertados - posto que o objetivo seja alcançar a marca de dois mil produtos diferentes - são as apostas da companhia para o meio on-line que terá produtos para homens e mulheres.

Fonte: DCI
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