983706779

sábado, 5 de novembro de 2011

Time coloca nas camisas apelidos de rede social dos jogadores

Divulgação Jaguares de Chiapas
O Jaguares, do México, adotou uma iniciativa diferente para se promover nas redes sociais. Incentivados a criar suas contas no Twitter, jogadores do clube entraram em campo no último fim de semana com seus nomes de usuários nas costas. 

A campanha #rujocomojaguar, que tem como objetivo aumentar a interatividade e a presença do clube na internet, convoca os torcedores com o slogan: "No futebol como na vida, 140 caracteres são suficientes para decidir de que lado você está". 

A camisa laranja do Jaguares ganhou números azuis, de cor idêntica à do Twitter, e o logo de passarinho ao lado. Abaixo da numeração, os nomes de usuário de cada atletas, como @ifuentes4, do camisa 4, o defensor Ismael Fuentes, e do patrocinador. 

Animado com a receptividade dos fãs e a repercussão, o clube de apenas nove anos de vida vangloriou-se em seu site oficial: "Seguimos inovando e desta vez não só no futebol mexicano, mas em escala mundial". 

A novidade pelo menos deu sorte na estreia. O Jaguares venceu o Pumas por 4 a 0 no último sábado, em casa, e está praticamente classificado para a fase eliminatória do Apertura, o Campeonato Mexicano do segundo semestre do ano. 

Fonte: Folha
Postar um comentário
UA-15674926-13