983706779

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Facebook divulga lista de assuntos mais comentados na rede social

O ranking de assuntos mais comentados no Facebook em 2011 mostrou que a morte de Osama bin Laden, então líder da rede terrorista Al Qaeda, ficou em primeiro lugar. A morte de Steve Jobs, co-fundador da empresa Apple, também ficou entre os assuntos mais comentados do ano na rede social de Mark Zuckerberg. A saída de Charlie Sheen da série ‘Two And A Half Men’ e o casamento real do Príncipe William com Kate Middleton também estão na mesma seleção.

Junto a estes, o furacão Irene e a morte da cantora Amy Winehouse também emplacaram como tópicos mais comentados. A seleção foi feita com base nos temas mais citados nas atualizações dos usuários. Com relação especificamente ao Brasil, o número um da lista é o campeonato de lutadores UFC. De acordo com dados divulgados pela própria rede social, existem 30 milhões de usuários brasileiros. Na seqüência da lista brasileira, o número dois é o time de futebol Vasco.

Assim como na lista internacional, o ranking brasileiro tem a morte de Amy Winehouse na terceira posição. Os times de futebol Corinthians e Flamengo também conseguiram entrar na lista dos 10 tópicos mais citados. O console Playstation 3 também faz parte da seleção de assuntos.

O Facebook divulgou uma lista somente com os filmes mais comentados do ano, sendo que neste ranking estão os títulos Harry Potter, A Saga Crepúsculo, Toy Story e Avatar. No caso das séries mais comentadas, ‘House’, ‘The Simpsons’ e ‘Two And A Half Men’ ficaram no ranking final.

Fonte: Notícias BR
Postar um comentário
UA-15674926-13