983706779

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Usuários do Twitter são mais sexy do que os do Facebook, diz pesquisa

O usuário do Twitter costuma dizer que é mais sexy do que o do Facebook, segundo a pesquisa anual da Euro RSCG Worldwide, realizada no Valentine’s Day deste ano. No infográfico “Dez razões para o Twitter ser mais sexy do que o Facebook”, os donos de microblogs assumem ter mais interesse em assuntos relacionados a sexo do que as pessoas que são cadastradas na rede social de Mark Zuckerberg.

 
Usuários do Twitter costumam dizer que são mais sexy do que os do Facebook (Foto: Reprodução)

A pesquisa revela que 40% dos usuários do Twitter se descrevem como sexy, enquanto somente 28% do Facebook adicionam esta característica ao perfil. Além disso, 42% dizem que são “aventureiros sexuais” contra 33% dos usuários do Facebook. Em relação a ser “um amante habilidoso”, 33% dos tuiteiros são autoconfiantes. No Facebook, o número cai para 28%. Perguntados se preferem sexo ou romance, 41% dos usuários do microblog optaram pelas relações casuais. A estatística ficou em apenas 33% no Facebook.
 
Os tuiteiros também têm fantasias sexuais mais ousadas: 21% têm sonhos eróticos “fora dos padrões”. Isso se repete somente em 14% de quem usa o Facebook. Outros números curiosos: 27% de quem tem o Twitter já se relacionou online, contra apenas 22% do Facebook.

Os microblogueiros afirmam praticar sexo com mais regularidade: 55% contra 46%. Além disso, 14% dos tuiteiros assumiram procurar conteúdo sexual no trabalho e 26% acreditam se masturbar mais do seria considerado normal.

Fonte: TechTudo
Postar um comentário
UA-15674926-13