983706779

sexta-feira, 2 de março de 2012

Avesso mostra os bastidores do espaço Devassa na Marquês de Sapucaí



A equipe do Avesso conferiu os bastidores do Espaço Devassa neste Carnaval, com registro das principais novidades e entrevistas das celebridades que passaram pelo camarote mais badalado e exclusivo da Marquês de Sapucaí. Com destaque para a escolha da nova Garota Devassa pelo dono e fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, o local contou com a presença de diversos artistas e personalidades.

O ponto alto da segunda noite de desfiles foi o anúncio da nutricionista Juliana Salles como a nova Garota Devassa pelo herdeiro do império Playboy, Cooper Hefner, que veio ao Brasil acompanhado de seis coelhinhas apenas para coroar a vencedora.

A cerimônia, que contou com a apresentação do humorista Leandro Hassum, teve transmissão ao vivo pela página da marca no Facebook. Em entrevista ao programa Avesso, Cooper Hefner comentou a escolha: “Meu pai ficou em Los Angeles, mas ele me mandou ao Brasil para entregar a mensagem de quem será a próxima Garota Devassa. Adorei o carnaval brasileiro e fiquei encantando com tantas mulheres lindas na avenida”, afirmou Hefner.

Com um tema que propunha aos seus convidados que mostrassem o seu Lado Devassa, o camarote apresentou um espaço formado por três andares, com ambientes cercados por espelhos e imagens da famosa pinup, marca registrada da cerveja. “Investimos em espelhos por todo o camarote para que as pessoas possam encontrar nelas o seu lado Devassa”, contou ao programa Augusto Cruz Neto, Sócio-Presidente da Agência Mood, responsável pela comunicação da marca.

Em sua cobertura o Avesso mostrou todos os detalhes do Espaço Devassa. No primeiro andar, o local dispunha de uma frisa externa com localização privilegiada para o desfile das Escolas de Samba. Já a parte interna acomodava um bar, pista de dança - local onde os convidados puderam acompanhar os shows da banda Santa Clara e da cantora Fergie -, além de salas de maquiagem e camarim. 


O segundo andar do camarote foi preparado para acomodar os convidados durante o jantar, que teve o seu cardápio do renomado Buffet Fasano. Este ano o buffet, de origem italiana, elaborou um menu inspirado no ano da Itália no Brasil, que será comemorado durante 2012.
No terceiro andar foi montada uma Cervejaria Devassa, franquia da marca que completa uma década em 2012, onde os convidados puderam degustar algumas variações da cerveja que é ícone em irreverência — Loura, Ruiva e Negra. O último andar também era formado por uma área dedicado ao relaxamento e massagem, o espaço Buddha SPA.

A customização das camisetas dos convidados ficou a cargo da equipe da Casa de Criadores. Durante o credenciamento era possível fazer um pedido aos estilistas que confeccionavam, na hora e de forma personalizada, a camiseta dos convidados com muitas pedrarias, plumas, galões e paetês.

“Ele fez uma coisa meio grega... Eu gostei.”, contou à equipe a atriz Lília Cabral. Além dela outros famosos estavam presentes no Espaço Devassa, como Andrea Beltrão, Julia Lemmertz, Malvino Salvador, Bento Ribeiro, Ingrid Guimarães, Elke Maravilha, Larissa Maciel, Carlos Machado, Dani Bananinha, Juliana Paes, Lilia Cabral, Paulo Rocha, Caio Castro, Carolina Dieckmann, Helio de La Pena, entre outros.

Além do camarote, o Avesso também mostrou os bastidores de outros dois eventos na qual a cervejaria também foi apoiadora: o Baile Devassa no Jockey Club, que levou mais de três mil foliões ao show do cantor Diogo Nogueira, e a já conhecida Feijoada do Amaral.

Para Dimas Pessetti, Diretor Geral de Conteúdo do Programa, mostrar os bastidores de um evento como o carnaval é muito gratificante.

“Estamos mostrando para o público do Avesso, os bastidores do Espaço Devassa em um dos eventos brasileiros mais tradicionais do ano.”

Não perca os bastidores e detalhes dessa grande festa de Carnaval. Acesse: http://youtu.be/-bhEcsp0W_o

Sobre o Programa Avesso

O Avesso é um canal de TV 2.0, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil, mostrando os bastidores da indústria da comunicação por meio de um programa de entretenimento com três minutos de duração. O programa se destaca, por sua ampla interação entre os meios, com uma linguagem moderna e dinâmica.

Sobre a Devassa

Uma cerveja que se autoproclama DEVASSA deve ser no mínimo autêntica. Porque assume tudo que as outras cervejas gostariam de ser, mas morrem de vergonha. DEVASSA é bem alegre, tem aquele astral que atrai coisas boas, pessoas interessantes e papos divertidos. Pedir uma DEVASSA tem uma dose de segundas intenções. Quem bebe DEVASSA procura liberdade.DEVASSA é bem espirituosa, te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma e faz você se apaixonar de vez pelo sabor. Tanto que muita gente não resiste à tentação.
Postar um comentário
UA-15674926-13