983706779

sábado, 7 de abril de 2012

Aplicativo no Facebook permite que usuários ‘doem’ suas fotos de capa para salvar animais de rua

Por Fernanda Morales

Foto: Reprodução: The Next Web
O Share a Pic, Save a Pet quer ajudar milhares de animais abandonados a encontrarem um lar amoroso.
 
Milhões de pessoas vivem nas ruas das grandes cidades mundiais e não possuem nenhuma perspectiva de conseguirem um lar e um emprego. Assim como os seres humanos, milhares de animais sofrem com a falta de um lar ao redor do mundo e, em muitos países esses animais são sacrificados para evitar uma superlotação nas ruas.

Em uma tentativa de ajudar esses animais a encontrarem um lar, a PetSmart Charities, em parceria com a GolinHarris, criou um aplicativo no Facebook que permite que os usuários ‘doem’ suas fotos de capa para ajudar animais abandonados, o Share a Pic, Save a Pet.

Segundo o The Next Web, os usuários poderão encontrar animais para adoção próximos a sua casa e compartilhar suas imagens em sua foto de capa com seus amigos da rede social dessa forma, ajudando os bichinhos de estimação a encontrarem um lar.

“O Share a Pic, Save a Pet transforma os perfis pessoais no Facebook em outdoors sociais, alertando seus amigos, familiares e seguidores sobre os animais disponíveis para adoção em sua comunidade que necessitam de lares amorosos. O aplicativo oferece aos usuários do Facebook uma maneira original de ‘doar’ seus perfis para salvar a vida de animais, mostrando imagens de animais locais e informações sobre onde eles podem ser adotados”, afirma a PetSmart Charities.

O aplicativo já foi utilizado por mais de mil pessoas e a PetSmart Charities espera que muitas pessoas se sintam tocadas pela inciativa e comecem a ajudar.

Postar um comentário
UA-15674926-13