983706779

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Google Tablet pode ser lançado só em Julho

Google Imagens
A Google pode ter adiado o lançamento do seu primeiro tablet só para Julho, para conseguir baixar o preço do tablet e competir, directamente, com o Kindle Fire.

A notícia é divulgado pelo site The Verge, que cita fontes próximas ao projecto. Segundo o site, o lançamento estava previsto para Maio, no entanto, o adiamento para Julho tem a ver com a possível descida do preço do hardware do aparelho e, assim, o preço final do tablet também possa descer.


O Google Nexus Tablet deverá ter um ecrã de 7 polegadas, um processador Nvidia Tegra 3 e deverá ter conectividade WiFi, sem 3G. O sistema operativo deverá ser o Android 4.0, no entanto, o site refere outros rumores, o adiamento também poderá ser para lançar o aparelho com a nova versão do sistema operativo, o Android 5.0 Jelly Bean.

Não há qualquer versão oficial dos acontecimentos, como também de como será vendido o tablet, que pode ser através de uma loja online, onde além deste tablet criado pela própria, poderá vender todos os tablets que correm Android.

Postar um comentário
UA-15674926-13