983706779

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novo tablet infantil da Gradiente permite acessar conteúdo do iG

O Oz MPG, novo tablet da Gradiente destinado ao público infantil, chegará ao Brasil até a metade de junho de 2012. O Oz MPG custará R$ 1 mil nas lojas brasileiras.
Foto: Reprodução Primeiro tablet da Gradiente vem com caneta que permite desenhar na tela sensível ao toque
Além de permitir o uso de aplicativos, o tablet permite acessar o conteúdo do portal iG por meio de dois canais exclusivos: o Iguinho, que oferece jogos, vídeos e outros conteúdos para crianças e o iG Desafios, repleto de games desenvolvidos em HTML5 para quebrar a cabeça dos fissurados em games. O acesso é gratuito.

“Um de nossos principais objetivos é colocar nosso conteúdo em todos os lugares em que ele possa ser consumido", afirma Beto Gerosa, publisher do iG. "O uso de tablets está crescendo rapidamente, especialmente nas residências, aumentando o consumo do nosso conteúdo no período da noite e nos finais de semana. Através da parceria com a Gradiente, conseguiremos chegar mais perto do público infanto-juvenil, disponibilizando diversão e entretenimento”.

O novo tablet da Gradiente, que é o primeiro lançamento desde a volta da marca ao mercado brasileiro, vem com sistema operacional Android na versão 2.3.1 ou Gingerbread, tela de 8 polegadas, processador de 1 GHz e câmera de 2 megapixels. Por meio da loja de aplicativos Gradiente Apps, os usuários poderão acessar cerca de 40 mil aplicativos exclusivos para os tablets da Gradiente. O tablet possui uma versão para adultos, chamada Oz Black, que tambpem chegará em breve ao mercado brasileiro.

iG
Postar um comentário
UA-15674926-13