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quarta-feira, 2 de maio de 2012

Avesso mostra os bastidores da nova campanha de Amarok



O Avesso esteve presente nas gravações da nova campanha de Amarok “A força da inteligência” e traz todos os detalhes dos bastidores do filme que ilustra através do humor, o novo modelo do carro e suas funcionalidades.

Para a campanha desse ano, a Volkswagen utilizou a proposta de demonstrar através de personagens considerados o conceito de força combinado à inteligência. A equipe do Avesso entrevistou os responsáveis pela criação da campanha, os atores que deram vida aos personagens além de responsáveis pelo marketing da Volkswagen.
O Head de Comerciais Leves da Volkswagen Marcelo Olival explicou ao Avesso quais foram as principais características abordadas na campanha; “O vencedor não é só aquele que tem a força, mas aquele que demonstra inteligência. No momento em que você precisa de força, mas ela não é suficiente, a inteligência completa”, comentou. E acrescenta, “Esse é um grande diferencial, aliar essa mensagem com o humor. Não é todo dia que você vê um halterofilista resolvendo uma fórmula matemática tão complexa.”


Confira os bastidores dessa grandiosa produção no Avesso: http://youtu.be/uviQJIfPI58





 
Sobre o Programa Avesso

O Avesso é um canal de TV 2.0, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Atualmente conta com mais de 300 parceiros incluindo blogs e sites segmentados, canais a cabo, web TVs, redes de out of home além de Smart TVs. Destaca-se através de um programa de entretenimento com três minutos de duração que mostra os bastidores da indústria da comunicação.

Sobre a Volkswagen

Instalada no Brasil desde 1953, a Volkswagen do Brasil é a maior fabricante de veículos e é a terceira maior empresa privada do País.

A empresa conta com a maior rede de distribuição, com mais de 600 concessionárias no território nacional, e mais de 24 mil empregados em suas quatro fábricas: São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, em São Paulo, e São José dos Pinhais, no Paraná.

Ao longo de sua trajetória de quase seis décadas no País, a Volkswagen do Brasil acumula marcas expressivas: quase 20 milhões de veículos produzidos, vendas internas que superam 16 milhões de unidades, exportações acima de 2,8 milhões de veículos para mais de 60 países, além da liderança de vendas do Gol no mercado brasileiro por 25 anos consecutivos. A unidade de São Bernardo do Campo foi a primeira a fábrica construída pela Volkswagen fora da Alemanha.

Pioneira no desenvolvimento da tecnologia bicombustível, a empresa desenvolve a sustentabilidade como princípio de gestão. Entre alguns exemplos de iniciativas ligadas à sustentabilidade estão o desenvolvimento de veículos com índices reduzidos de consumo e de emissões (BlueMotion), a construção de duas pequenas centrais hidrelétricas próprias, e a utilização de softwares para monitoramento e redução dos impactos ambientais nos processos produtivos.

Atualmente, a Volkswagen do Brasil é a terceira maior operação da Volkswagen no mundo, correspondendo a 15% nas vendas globais da marca (dados de 2011). E, para continuar crescendo no País, o presidente do Grupo Volkswagen no mundo, Martin Winterkorn, anunciou em 2011 um novo ciclo de investimentos na operação brasileira da marca, totalizando R$ 8,7 bilhões até 2016, destinados ao desenvolvimento de novos produtos e a ampliação da capacidade de produção no Brasil.
Avesso
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