983706779

sábado, 30 de junho de 2012

iPhone 5 envergonhará o Galaxy S III, diz CEO da Foxconn


Terry Gou, CEO da Foxconn, aconselha consumidores a não comprar o novo smartphone da Samsung (foto acima) e esperar pelo iPhone 5. Foto: Reuters
Terry Gou, CEO da Foxconn, aconselha consumidores a não comprar o novo smartphone da Samsung (foto acima) e esperar pelo iPhone 5
Foto: Reuters

Em uma reunião com acionistas na segunda, o CEO da Foxconn, Terry Gou, afirmou que o smartphone da Apple que está por vir iria "deixar o Galaxy SIII com vergonha", noticiou o site da revista Wired.

Gou, que no mês passado espalhou por todo o canto rumores de que sua empresa estava se preparando para produzir a nova Apple TV, agora aconselha consumidores a não comprar o novo modelo de smartphone da Samsung, o Galaxy S III, e esperar pelo lançamento do iPhone 5.

O CEO da Foxconn ainda teria se referido à Samsung como "uma companhia com histórico recorde em delação de seus concorrentes" - uma referência à investigação sobre fixação de preços na indústria europeia de telas planas, feita em 2010. E continou: "Eu respeito os japoneses e gosto de seus estilos de execução e comunicação. Ao contrário dos coreanos, eles nunca te acertariam pelas costas."

Na segunda, a Foxconn confirmou parceira com a Sharp Electronics do Japão. Segundo Gou, essa colaboração irá ajudar sua empresa a derrotar a Samsung Electronics nos próximos três a cinco anos. 

Postar um comentário
UA-15674926-13