983706779

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Depois do Google Glass, vem aí o Meg4.0

Após a aprovação dos internautas com o lançamento do Google Glass, a empresa Olympus não quis ficar de fora e anunciou, na quinta-feira, 5, o seu protótipo semelhante, o Meg4.0.

De acordo com a Olympus, o novo produto da marca, o óculos Meg4.0, poderá acessar inteiramente o conteúdo da internet, além de possibilitar o compartilhamento de informações de todos os lugares, possuir um display QVGA de 320×240 pixels e pesar apenas 30 gramas. 

Meg4.0 (reprodução / Olympus)
O “óculos futurista” promete também a sincronização de funções e dados de um smartphone, porém, a má notícia é que todos os serviços só funcionarão mediante uma conexão bluetooth com o aparelho.
O Meg4.0 da Olympus, atualmente é o primeiro e único concorrente do Google Glass, lançado pela Google em abril deste ano. 

Ainda não foram divulgados demais detalhes do produto, como outras funcionalidades, a data de lançamento e a estimativa de valor. Por outrora, o Google Glass estará disponível em 2013 apenas para desenvolvedores e custará aproximadamente US$ 1,5 mil.
Para conhecer um pouco mais sobre o produto, confira abaixo o vídeo do Google Glass, modelo semelhante ao Meg4.0 da Olympus.

 
 
Postar um comentário
UA-15674926-13