983706779

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Google lança projeto ‘Creative Sandbox Brief’ no Brasil

O Creative Sandbox chegou ao Brasil. O projeto, que é um concurso do Google para estimular o desenvolvimento de novas ideias, foi lançado com o tema de “ideias inovadoras que usem criatividade e tecnologia para melhorar a vida das pessoas”. Um grupo de 12 especialistas vai avaliar as criações e o grande vencedor receberá R$ 35 mil, uma viagem para o QG do Google e divulgação para o seu produto.

Para participar do Creative Sandbox, é necessário enviar uma ideia inovadora com um ou mais produtos do Google (Foto: Reprodução)
Para participar, o projeto precisa, é claro, ser inédito, envolver um ou mais produtos do Google (Adwords, Android, Blogger, Chrome, Drive, Earth, Gmail, Goggles, Play, Search, Plus, Images, Livros, News, Reader, Shopping, Talk, Translate YouTube, iGoogle, Maps, Street View, Picasa, Orkut e Rede de Display), além de ter condições de melhorar a vida das pessoas. O tema é bem abrangente e, por isso, a criatividade de quem quiser concorrer é o que vai falar mais alto.

Até o momento diversas pessoas já enviaram seus projetos pelo site do Creative Sandbox. Caso você também queira participar, basta acessar a página, fazer o login pela conta do Google e escrever os detalhes da sua ideia genial, ou depositá-la em uma das Google Boxes que serão espalhadas entre as principais agências de publicidade do Brasil.
Os quesitos de julgamento são: uso de ferramentas, viabilidade, inovação e relevância. As inscrições se encerram às 23h59min59s do dia 14 de setembro de 2012. As etapas seguintes serão comunicadas por e-mail.  Sua ideia pode ser enviada como você preferir. O sistema aceita projetos em texto, vídeo (1), link (1) e imagem (até 5). Os vencedores serão divulgados até 30 de novembro de 2012, através do site e dos meios de comunicação utilizados pela Google para dar publicidade ao concurso.

O Sandbox, que já passou por China, Austrália, Londres, Estados Unidos, Argentina, Índia, entre outros, chega ao Brasil com direito à Hangout no Google+ na quarta-feira, 18 de julho, e promete ser um sucesso.

Via Creative Sandbox
Postar um comentário
UA-15674926-13