983706779

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nova rede social é uma espécie de banco de tempo livre



Lançado há menos de um mês, o  Winwe uma rede social colaborativa  que oferece aos usuários serviços e eles, por sua vez, ganham créditos e trocam por outros serviços. Para Marcelo Spinassé, um dos idealizadores do projeto, todas as pessoas que participam se ajudam e ganham um tempo para fazer as atividades que gostam.

A rede é aberta para pessoas de todas as idades, habilidades e experiências. “O Winwe não é uma organização voluntária ou beneficente. Se uma pessoa possui uma habilidade e certo tempo livre para ajudar um amigo, pode participar. Em troca, receberá uma ajuda de outro amigo em algo que necessita”, explica Marcelo.

Ao se cadastrar no site o usuário ganha créditos, batizados de “Jobs”. Feito este processo, ele já pode começar a pedir e oferecer serviços. Vale lembrar que a rede social ainda está integrada ao Facebook e ao Google Maps. Desta forma é possível saber quem está contratando o serviço e também onde a pessoa está.

Marcelo entende por fim que “trocar Jobs não é apenas algo para fazer quando se tem tempo livre, mas algo que libera tempo para você fazer as coisas que gosta e ao mesmo tempo ajudar quem precisa”. Para fazer parte desta rede, acesse o site www.winwe.com.br. Cadastre-se, divulgue e ofereça seus serviços.

Catraca

Postar um comentário
UA-15674926-13