983706779

sábado, 25 de agosto de 2012

Samsung e Google planejam novo Galaxy X para novembro

Samsung e Google planejam novo Galaxy X para novembro
Galaxy Nexus (Foto: Reprodução)
 
Assim como o Galaxy S2 Plus, a Samsung parece estar preparando também um upgrade no Galaxy Nexus. Previsto para ser lançado em novembro deste ano, o novo aparelho receberá um processador dual-core de 1,5 Ghz, nova câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 1,9 megapixels, e uma entrada para cartão SD. O tamanho da tela permanece inalterada com suas 4,65 polegadas, mas agora com a tecnologia Super AMOLED HD, a mesma que equipa o Galaxy S3.

As informações vieram de um relatório de especificações técnicas, conseguido pelo site SamMobile, que apontou, ainda, o código GT-i9260 e apelido de “Superior”. Dentre as informações, no entanto, a que mais chama atenção nas especificações é a entrada para cartões SD, da qual a Google afirmou no passado que preferia não incluir a fim de manter um sistema de arquivos simplificado.

Seria este “upgrade” um movimento da Samsung para manter viva a sua parceria com a Google? O código de registro e a semelhança de hardware sugerem que o dispositivo é baseado no Galaxy Nexus, mas com smartphones mais poderosos saindo a cada dia, este modelo já nasceria com uma certa defasagem. Soma-se a isto o fato da aquisição recente da Motorola pela Google. Devemos, então, esperar um novo Nexus com selo Motorola ainda para 2012, ou será que só em 2013?
Postar um comentário
UA-15674926-13