983706779

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Smartphones substituem espelhos de bolso e de bolsa.


Depois de “substituir” câmeras e relógios, os smartphones agora também estão servindo como “espelho” na hora de dar uma checada no visual.

Eu fiz isto uma vez que precisei ver se meu cabelo estava bagunçado. Me despertei na hora de que o telefone agora teria a função espelho. Depois deste dia comecei a observar que várias pessoas também usavam o aparelho para se verem, principalmente mulheres.

Para pegar carona nessa onda, um aplicativo foi lançado já há algum tempo na App Store. A promessa dele é ser um espelho, mas a única coisa que ele realmente faz é gerar uma moldura de espelho. No meio fica apenas uma placa negra. O objetivo é fazer com o que o iPhone fique como se estivesse desligado e você consiga se ver. Podre, né?

Cada ano inventam uma nova função para os celulares. Não queira morrer se qualquer dias desses você ver uma propaganda de celular falando que com ele você pode aposentar seu espelhinho de bolsa.

A vida digital é assim mesmo. Vai acoplando várias funções em um só aparelho. De certo é por isso que os celulares estão cada vez maiores. Que o digo o Galaxy S3 e o iPhone 5. Quase um espelho de parede que dá para ver o corpo inteiro.
 
Postar um comentário
UA-15674926-13