983706779

sábado, 27 de outubro de 2012

Novo celular, com logomarca Google, promete acabar com iPhone

(Fonte da imagem: Reprodução/Xperia Blog )
É uma marca criada pelo Google para os aparelhos com o Android puro, sem modificações

Fotos de um suposto aparelho Android da Sony com a logo do Google na sua parte traseira caíram na rede na segunda-feira (15). As imagens vazaram no serviço de armazenamento de fotografias do Google, o Picasa, e tinham como legenda um nome ainda desconhecido no mercado de smartphones: “Sony Nexus X”.
Nas últimas semanas, especialistas afirmaram que diversas empresas iriam lançar ainda este ano suas próprias versões do Nexus, a marca criada pelo Google para os aparelhos com oAndroid puro, sem modificações. No entanto, os rumores até o momento apontavam que apenas a LG havia desenvolvido um modelo, parecido com o Optimus G e que deve se chamar Nexus 4. Agora, no entanto, surgiu o primeiro indício de que a Sony também está neste grupo.
A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Por outro lado, a possibilidade de um “Sony Nexus X” nunca havia sido cogitada ou especulada. A única informação sobre esse assunto tratava apenas da inclusão do modelo Xperia S ao suporte do projeto responsável pela produção do "Android puro" (conhecido como AOSP).
Apesar do vazamento das fotos, não há informações sobre especificações técnicas ou data de lançamento do suposto Nexus.

Resta agora aguardar um posicionamento oficial de uma das duas companhias para avaliar se o rumor procede ou não. Qual a sua opinião? A Sony vai mesmo lançar um smartphone Nexus? Não deixe de comentar.

Postar um comentário
UA-15674926-13