983706779

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Perfil a salvo: MeAdiciona foi vendido e não fechará

Ao contrário do que noticiamos na semana passada, o site agregador de redes sociais MeAdiciona não fechará as portas. A empresa Filmow, proprietária de uma rede social focada em séries e filmes, anunciou a compra do serviço que ainda hoje gera 300 mil páginas vistas por mês e serve de cartão de visita para muita gente.

Cifras envolvidas na negociação não foram reveladas.

O sócio e fundador do MeAdiciona chamado Sampaio respondeu ao Tecnoblog que o MeAdiciona será integralmente assumido pela equipe do Filmow. A equipe anterior, portanto, se afasta do site que manteve por vários anos. Essa proposta já estava sinalizada quando, no início do mês, o MeAdiciona informou que fecharia as portas.

Além do MeAdiciona, há outros serviços bastante úteis para usar como cartão de visita eletrônico. Eu mantenho página no About.me, um produto da AOL que não corre o risco eminente de fechar as portas como algumas alternativas nacionais. Da mesma forma, o Flavors.me oferece uma série de personalizações para quem criar um perfil por lá.

Flavors.me exibe últimos tweets

Publicamos esse tutorial que ensina como usar o Flavors.me para ter um cartão de visita virtual.

Procurado pela redação, o representante do Filmow não respondeu ao contato para saber quais são as modificações previstas para o MeAdiciona agora que está na mão de outra empresa.

Há 222 mil páginas com endereço meadiciona.com no índice do Google. Tanto About.me como Flavors.me possuem mais de 1 milhão de páginas (cada um).


Postar um comentário
UA-15674926-13