983706779

terça-feira, 27 de novembro de 2012

LukBuk: a primeira plataforma interativa de moda do Brasil


Portal assinado pela Simples Agência oferece ambiente capaz de estreitar a relação entre consumidores e marcas de forma útil e engajada

O site “Com qual roupa?”, assinado por Dany Padilla, cresceu e deu origem ao portal LukBuk (www.lukbuk.com.br), que é o primeiro canal online de moda brasileiro a oferecer uma série de ferramentas úteis a dois públicos diferentes - usuários (consumidores) e marcas (lojistas), mas que possuem o mesmo interesse: inventar e estar na moda. 

A proposta do LukBuk é inovadora, permitindo catalogar as roupas de forma personalizada. Uma vez montado o closet virtual, é possível criar, salvar e compartilhar looks tanto dentro do próprio Lukbuk, quanto nas principais redes sociais. O sistema permite que o usuário salve seu look e possa consultar a data e a ocasião em que foi usado. O Portal possui ainda uma área, chamada de editor de looks, na qual são disponibilizados catálogos de todos os lojistas parceiros. Assim, o usuário pode localizar determinada peça para completar seu look. A interatividade colabora para a decisão na hora de compor o visual. 

Além da montagem do closet virtual e interativo, o portal oferece uma série de serviços como “Criar Mala”, em que o usuário fará uma mala inteligente de acordo com o perfil da viagem. Esta ferramenta pode ser automática ou manual. 

Para ser usuário do Lukbuk, o internauta pode aderir a uma das opções de pacote para assinantes. São três opções, sendo uma delas gratuita, que incluem os mais diversos serviços, entre eles consultoria de imagem e estilo online com especialistas.

A CEO da Simples Agência, Sabrina Brito, que desenvolveu o projeto durante oito meses e é responsável pela criação da marca e da estratégia de divulgação online do projeto, comenta as expectativas da equipe sobre o portal pioneiro. "Estudamos, identificamos uma dinâmica interessante a ser explorada e resultou nessa proposta inovadora. Agora vamos ver como vai ser o comportamento dos usuários dentro do projeto".

O LukBuk contou com um investimento total de R$ 4,5 milhões, tendo como meta captar 1,5 milhão de cadastrados.

Para se cadastrar, basta acessar o link: www.lukbuk.com.br

Postar um comentário
UA-15674926-13