983706779

quinta-feira, 7 de março de 2013

Google anuncia alterações na rede social antes do Facebook

Google + facilitou o controle e edição de informações de perfil, incluiu resenhas e lançou uma pesquisa por usuários similar ao Facebook

Na véspera do evento do Facebook desta quinta-feira – em que são esperadas mudanças no News Feed da rede social – o rival Google divulgou atualizações no Google +, sua rede social. Entre as alterações está a possibilidade de utilizar fotos maiores no Google + e também a inclusão de resenhas sobre locais visitados pelos usuários. Além disso, a edição de informações nos perfis ganhou uma versão simplificada.

Resenha de locais e edição facilitada das informações são alguns dos novos recursos do Google +Foto: Google + / Reprodução

Uma nova aba também foi acrescentada, chamada Find People, que facilita a pesquisa por pessoas que o usuário talvez já conheça na rede social. Segundo o site The Examiner, o recurso lembra a busca social, lançada pelo Facebook neste ano.

Segundo Sara McKinley, engenheira do Google que divulgou as mudanças no seu próprio perfil da rede social, as funções estão sendo habilitadas aos poucos para os usuários.

Postar um comentário
UA-15674926-13