983706779

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bodytech lança ferramenta voltada a quem pratica musculação


A Bodytech acaba de lançar um software para aperfeiçoar a experiência dos alunos durante o treinamento na sala de musculação da academia. Após investir 600 mil reais, a empresa apresenta agora o Mobile Training. 

A ferramenta foi elaborada principalmente para pessoas dispostas a mudar seu estilo de vida, introduzindo rotinas de exercícios em seu cotidiano. O Mobile Training permite que a equipe técnica acesse por um tablet o software e ofereça uma experiência rica e diferenciada aos clientes. 

É por meio dos indicadores técnicos e operacionais que os profissionais da academia poderão analisar de que forma os alunos se comportam com suas metas nos primeiros meses de treinamento. Com este objetivo, o sistema foi desenvolvido com uma visão tática que transforma os profissionais em gestores de mudança de comportamento. 

Cada cliente poderá ser visualizado pela equipe na `carteira de clientes', encontrada no aplicativo e, neste ambiente, terão as fases do ciclo de vida acompanhados. 

Para o cliente, o software envia imediatamente o agendamento para montagem e revisão do treinamento e o programa de treinamento. Em breve, o download poderá ser feito direto do app da Bodytech. Nesta próxima fase do projeto, o aluno terpa a opção de baixar o aplicativo diretamente em seu smartphone.

Postar um comentário
UA-15674926-13