983706779

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Conheça o Teckler, a rede social que paga pelas postagens dos usuários

Uma rede social com uma inovadora proposta: pagar aos usuários quantias proporcionais ao número de visualizações que suas publicações obtiverem. Lançado na última quarta-feira (15), o Teckler garante aos usuários o acesso direto a temas que os interessem, além de ser integrado com todas as outras redes sociais.

No Teckler, o usuário recebe por número de compartilhamentos (Foto: Reprodução)


Desta forma, por meio da vinculação da conta da rede social a um cadastro do PayPal, os usuários receberão em torno de R$ 0,80 por cada mil visualizações que suas publicações tiverem.

A cada mil visualizações, o usuário recebe R$ 0,80 via PayPal (Foto: Reprodução)

Daniel Ribeiro

Segundo Claudio Gandelman, desenvolvedor do Teckler, a nova mídia social é o próximo passo da Internet, além de criar um mundo novo para quem souber usá-la bem, abrindo oportunidades que não existiam antes.

“Depois de seis meses de desenvolvimento, estamos fazendo o lançamento simultâneo em 164 países, em 13 idiomas diferentes, ou seja, temos um público potencial de mais de 4 bilhões de pessoas”, disse.

Dessa forma, garantindo dinheiro aos criadores de conteúdo mais populares de acordo com o tráfego dos usuários, a nova rede social estabelece diversas áreas de conhecimentos, culturas e paixões, de forma independente e divertida, privilegiando a criatividade e estabelecendo novas regras e leis de audiência.

Postar um comentário
UA-15674926-13