983706779

domingo, 2 de junho de 2013

Para rir na rede

Google Imagens

Nunca rir online esteve tão em alta. Pesquisa realizada pelo Ibope mostra que, em abril, os sites de humor receberam 15,9 milhões de visitantes únicos em suas páginas. O número representa um crescimento de 21% em relação aos seis meses anteriores.

De acordo com especialistas do instituto de opinião, a maior parte da audiência dos sites de humor é originada de links disponibilizados em redes sociais.

Estas mensagens funcionam como um verdadeiro “boca a boca” na divulgação do conteúdo destes sites e acabam atraindo ainda mais audiência.

Esta edição de Tendências traz a indicação de seis dos principais sites do humor do Brasil, diversão garantida para quem está interessado em dar boas risadas enquanto navega pela internet.

Há opções para todos os gostos e tipos de humor, desde a acidez do Kibeloco ao riso cáustico do Morri de Sunga Branca, passando pelos flagrantes do Grandes Tolices.

Aproveite e divirta-se!


O quê

ENTENDA A NOTÍCIA

O número de visitantes de sites de humor chegou a 15,9 milhões em um mês, de acordo com o Ibope. O crescimento da preferência deste tipo de diversão pelo internauta brasileiro é de 21% em relação a novembro de 2012.


KIBE LOCO

www.kibeloco.com.br Criado pelo publicitário Antonio Tabet, o Kibeloco é marcada pela causticidade de seu humor. Entre as seções de maior sucesso, Pracas do Brasil, BBBizarro e a série de vídeos Porta dos Fundos.


MORRI DE SUNGA BRANCA

aimorridesungabranca.com O nome é referência ao ex-marido da atriz Susana Vieira, o ex-PM Marcelo Silva, encontrado morto vestindo apenas uma sunga branca. O site é especialista em venenos sobre celebridades e subcelebridades


TE DOU UM DADO?

www.tedouumdado.com.br Escrito pela dupla Lele e Poly, o site não poupa artilharia para ironizar os candidatos ao estrelado nem para especular sobre a sexualidade de algumas celebridades brasileiras.


CAFÉ COM BOBAGEM

www2.uol.com.br/cafecombobagem Página virtual do grupo de humor paulista que tem o mesmo nome, e que atua em rádio e televisão. Entre os destaques, Piada do Dia e Museu da Bobagem


JACARÉ BANGUELA

www.jacarebanguela.com.br Criado por Rodrigo Fernandes, em 2006, o site reúne vídeos divertidos, fotomontagens e notícias comentadas. Atualmente, produz três séries próprias


GRANDES TOLICES

www.grandestolices.com O site começou reunindo “grandes tolices” publicadas na rede social Orkut. Hoje, reproduzir as tolices postadas em qualquer lugar na internet. Para quem gosta de rir da burrice alheia.

Postar um comentário
UA-15674926-13