983706779

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Apenas 22% das ‎brasileiras afirmam que pagariam para ler ‎conteúdo ‎digital.



Por Cláudio Martins | 03/07/2013
claudio@mundodomarketing.com.br



Apenas 22% das brasileiras dizem que pagariam para ter acesso a algum conteúdo na internet. A informação é de uma pesquisa realizada pela ‎#SophiaMind para conhecer os hábitos de consumo digital do público feminino. Cerca de 88% das brasileiras declara ser leitora de algum conteúdo online, sendo as ‎#revistas os ‎#veículos prediletos dessas mulheres. Em seguida aparecem os ‎#jornais (67%) e ‎#livros (44%).

De acordo com as entrevistadas, o meio mais utilizado para a ‎#leitura na web é o ‎#notebook (63%), à frente dos computadores ‎#desktops, (48%), ‎#smartphones (25%), ‎#tablets (22%) e ‎#netbooks (13%). Apenas 22% das brasileiras dizem que pagariam para poder consumir algum conteúdo na internet.

Postar um comentário
UA-15674926-13