983706779

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Avesso traz os bastidores da parceria entre TRESemmé e o Projeto Tesourinha


O Avesso dessa semana apresenta os bastidores da parceria entre a marca TRESemmé e o Projeto Tesourinha. O Programa Avesso conversou com os responsáveis pela parceria. Ivan Stringhi, cabeleireiro idealizador do projeto, Marcela Mariano, Diretora de Marketing de Hair da Unilever, Ricardo Cassolari, cabeleireiro embaixador de TRESemmé e Thaila Ayala, garota-propaganda da marca.

Avesso traz os bastidores da parceria entre TRESemmé e o Projeto Tesourinha 

O Programa Avesso mostra os bastidores da parceria entre a marca TRESemmé e o Projeto Tesourinha, programa de inserção social focado em combater a exclusão social por meio de qualificação profissional gratuita na área da beleza. O Avesso esteve na sede do Projeto em Moema/SP e conversou com os responsáveis pela parceria. Ivan Stringhi, cabeleireiro idealizador do projeto, Marcela Mariano, Diretora de Marketing de Hair da Unilever, Ricardo Cassolari, cabeleireiro embaixador de TRESemmé e Thaila Ayala, garota-propaganda da marca.

O projeto Tesourinha é uma organização social sem fins lucrativos que educa e forma pessoas na área da beleza. Fundado por Ivan Stringh em 1992, o programa já formou quase 40 mil jovens. A parceria tem o objetivo de investir na valorização dos profissionais que se dedicam ao projeto, além de proporcionar melhorias na infraestrutura do curso. 

“A grande ideia desse projeto é nós conseguirmos ir além dos sonhos dessas pessoas, é eles serem referência na sua comunidade, referência no que fazem, terem uma profissão garantida para o futuro” explica Marcela Mariano de Sá, Diretora de Hair da Unilever.

Além disso, TRESemmé ainda possui uma parceria com a universidade Cruzeiro do Sul, na qual a marca empresta todas as credenciais e expertise de salão para a população que está iniciando a sua carreira, através de um curso profissionalizante, “No final, os melhores alunos ganham uma semana de estágio no salão do Ricardo Cassorali” disse em entrevista ao Avesso, Vanessa Verea, Marketing da TRESemmé.

“É extremamente gratificante poder acompanhar os bastidores de uma parceria como essa” afirma Dimas Pesseti, sócio-diretor do Programa Avesso.

Confira os bastidores desse projeto, acessando: http://www.avessotv.com.br/

Sobre o Avesso

O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 12 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Destaca-se por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 320 parceiros incluindo blogs, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile.

Sobre TRESemmé:

TRESemmé® é a marca que mais cresceu em 2012 no Brasil. No mês de novembro de 2011, a marca desembarcou no Brasil para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. TRESemmé® inaugurou o conceito de “salonização” no País, levando a experiência de salão para as gôndolas do varejo. O portfólio da marca conta com dois grandes lançamentos em 2013 – Split Remedy e KeratinSmooth –, além de outros 36 produtos de cinco linhas: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica, além dos finalizadores. TRESemmé® tem ainda um time de embaixadores composto por hairstylists brasileiros de renome – Demetrius Pombo, Ricardo Cassolari, Thiago Costa, Tiago Parente e Wilson Eliodorio – e duas garotas-propagandas – Alinne Moraes e Thaila Ayala. 
Postar um comentário
UA-15674926-13