983706779

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Avesso apresenta os bastidores do lançamento de Close up Diamond Attraction


O Programa Avesso traz os bastidores do evento de lançamento da linha de produtos Close up Diamond Attraction. Com a presença de Daniella Cicarelli, como mestre de cerimônia, a marca realizou um encontro com formadores de opinião no Ateliê Oral, uma das principais clínicas especializadas em odontologia cosmética do país, e mostrou seu recente lançamento ao mercado, aos jornalistas e blogueiras convidadas. 

O evento ainda contou com a participação dos renomados dentistas sócios do Ateliê Oral, de Andréa Salgueiro Cruz Lima, VP de Negócios de Personal Care da Unilever, de Adriana Castro, diretora de marketing de oral care da Unilever, Sueli Cagliari, gerente de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Unilever e das atrizes Bruna Marquezine e Isabelle Drummond. 

“A inovação Close up Diamond Attraction foi co-criada por um time global de dentistas cosméticos, e será lançada em mais de 30 países”, disse em entrevista ao Avesso, Renata Assunção, Gerente de Marketing de Close up. A Unilever apresentou no evento esta avançada linha de branqueamento dental que traz a exclusiva tecnologia bluelight, com três vezes mais poder, para proporcionar dentes instantaneamente mais brancos* desde a primeira escovação. Com o lançamento, a marca expande seu portfólio, que, além dos géis dentais, passa a oferecer enxaguantes bucais e escovas de dentes, proporcionando um cuidado completo para a boca.

Adriana Castro explicou ao Avesso a importância dessa campanha “Nas pesquisas realizadas pela Unilever, jovens indicam quais são os critérios da importância estética na sua vida e o sorriso aparece sempre em primeiro lugar. Fomos buscar todos os códigos do mundo cosmético, do glamour e principalmente a atração marcando o início da campanha de Close up Diamond Attraction”.

“É muito gratificante registrar os bastidores de um lançamento como esse, que mostrou em primeira mão os novos produtos de Close up aos brasileiros”, afirma Dimas Pesseti, sócio-diretor do Programa Avesso.

Confira os bastidores desse evento, acessando: http://www.avessotv.com.br/

* 3 vezes mais ingrediente de branqueamento comparado com gel dental de branqueamento instantâneo de Close Up (exclusivo para o gel dental Close Up Diamond Attraction Power White). O efeito branqueador instantâneo é ótico e temporário, e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial dos dentes.

Sobre o Avesso

O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 12 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Destaca-se por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 320 parceiros incluindo blogs, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile.

Sobre Close up

Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Close Up foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70, Close Up já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que além de proteção trazem o benefício de refrescância. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

Avesso
Postar um comentário
UA-15674926-13