983706779

sábado, 3 de agosto de 2013

Gerenciador de redes sociais HootSuite recebe investimento de US$165 milhões

Com aporte, empresa pode ter passado para o time de empresas que valem mais de um bilhão de dólares. App permite gerenciamento de contas no Facebook e Twitter.

A plataforma de gerenciamento de redes sociais HootSuite assegurou nesta semana um investimento de cerca de 165 milhões de dólares, segundo informações do Mashable.

Com isso, a empresa fundada em Vancouver, no Canadá, pode ter entrado para o time das companhias com valor acima de 1 bilhão de dólares. O CEO da empresa, Ryan Holmes, não comentou o possível valor de mercado do HootSuite, limitando-se a dizer que: “Estou feliz em construir uma empresa multibilionária.”

Em março do ano passado, a companhia canadense tinha sido avaliada em cerca de 200 milhões de dólares. Em maio de 2013, o TechCrunch informou que o valor de mercado da empresa era de aproximadamente 500 milhões de dólares. A partir desses números e com o novo investimento, o Mashable calcula que o HootSuite já possa estar valendo em torno de 1,65 bilhão de dólares.

Criada há quatro anos, a plataforma possui cerca de 7 milhões de usuários e mais de 300 funcionários espalhados em escritórios nas cidades de Nova York, Londres, Hong Kong e Sydney.

Postar um comentário
UA-15674926-13