983706779

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Problemas no Facebook impedem utilização normal da rede social

A rede social registou problemas na manhã de segunda (21/10), impedindo a utilização de vários serviços do Facebook.

O Facebook enfrentou problemas nesta segunda-feira, impedindo uma normal utilização da rede social, como a atualização de estado, partilha de fotos e notícias, entre outras funcionalidades.

O Facebook ainda não emitiu nenhuma comunicação sobre este bug, sendo que uma fonte oficial da companhia disse ao Telegraph que a rede social está a analisar as queixas recebidas.

A colocação de mensagens na rede social de forma indireta, a inserção de comentários nos posts, a atualização de conteúdos na versão mobile e escrever no mural de outros utilizadores são outras das operações que estão a gerar erros.

Curiosamente, como relata o Telegraph, muitos utilizadores frustrados com os erros do Facebook, estão a utilizar o Twitter para revelar os bugs, utilizando a “hashtag” #fbdown.

Os problemas no Facebook estão também a gerar erros noutros sites relacionados com a rede social. A Compuware estima que mais de 3 mil domínios estão a ser afetados.

Esta situação “vai ter um enorme impacto em milhões, potencialmente até milhares de milhões de pessoas. Contudo, não é só o Facebook que está a sofrer com estes problemas”, disse ao jornal britânico Michael Allen, diretor da Compuware.

Postar um comentário
UA-15674926-13