983706779

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Facebook implementa botão "comprar" em anúncios no site


A ferramenta deve impulsionar as vendas sem sair do aplicativo

FOTO: SHUTTERSTOCK/ ANNETTE SHAFF
NATHALIE CÓRDOVA | KZUKA


Na última quinta-feira, 17, o Facebook começou a testar uma nova ferramenta dentro do seu aplicativo: o botão comprar.

Para facilitar o comércio de produtos dentro da rede social, o botão será incorporado dentro dos anúncios que aparecem na timeline, tanto no aplicativo quanto na versão para PC.




De acordo com o Facebook, essa novidade (mais uma!) foi construída com recursos de privacidade e medidas foram tomadas para tornar quaisquer experiência de compra e pagamento segura.

- Nenhuma das informações de crédito ou cartão de débito das pessoas serão compartilhadas com outros anunciantes e as pessoas poderão escolher salvar ou não os dados para compras futuras - avisa na página de soluções para empresas e negócios.

Atualmente, algumas empresas de pequeno e médio porte dos Estados Unidos estão participando dos testes. O Facebook ainda não anunciou a ampliação do projeto.

Postar um comentário
UA-15674926-13