983706779

quarta-feira, 22 de julho de 2015

'Fifa 16' terá mulheres na capa do game


Jogadoras dividirão com Messi encarte do jogo para Canadá e EUA.
Alex Morgan e Christine Sinclair serão os destaques.

Do G1, em São Paulo

Depois de incluir times femininos de futebol pela primeira vez, a EA Sports anunciou nesta segunda-feira (20) que mulheres também estamparão as capas do game “Fifa 16”. As jogadoras estarão nas capas dos jogos destinados a Estados Unidos e Canadá.

saiba mais

Para o mercado norte-americano, a capa terá Alex Morgan, atacante titular da seleção dos EUA. Já a versão voltada aos canadenses terá Christine Sinclair, capitã da seleção do país. As duas jogadoras não serão as estrelas solitárias do encarte do game, pois terão de dividir espaço com o argentino Messi, do Barcelona.

A seleção feminina brasileira será um dos 12 times nacionais a estarem no game, ao lado de Alemanha, EUA, Suécia, Inglaterra, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México.
A capa do game para os jogadores brasileiros não terá nenhuma mulher, no entanto. O meia-atacante Oscar, do Chelsea, será o craque nacional que dividirá o encarte com Messi.

“Fifa 16” será lançado em 22 de setembro, pouco mais de dois meses depois de a Copa do Mundo do futebol feminino começar, em 6 de junho. O game sairá para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

Outro famoso game de futebol também terá um craque brasileiro como destaque. Neymar, do Barcelona, estampará a capa do “Pro Evolution Soccer 2016”, edição que marca os 20 anos da marca “PES”.


GOSTA DE #GAMES? COMPRE O SE AQUI

Postar um comentário
UA-15674926-13