983706779

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Campus Party Brasil abre inscrições para programa de empreendorismo

Chamado de Startup & Makers Camp, o programa do evento fica com as inscrições abertas até o próximo dia 27 de novembro. Serão 200 startups selecionadas no total.

A Campus Party Brasil anunciou nesta terça-feira, 27/10, a abertura das inscrições para o seu programa de empreendorismo. Chamado de Startup & Makers Camp, o programa do evento fica com as inscrições abertas até o próximo dia 27 de novembro.



Em sua terceira edição no Brasil, o projeto vai selecionar 200 startups na edição 2016 da Campus Party Brasil, que acontece entre 26 e 31 de janeiro no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.


O programa de empreendedores da Campus Party Brasil , que já ajudou mais de 690 empresas embrionárias no país, faz parte do Startup 360, iniciativa que contempla também várias atividades voltadas ao empreendedorismo em todas as áreas de conhecimento do evento.

As startups selecionadas pelo Startup & Makers Camp ficarão em duas categorias diferentes (100 para cada lado): Startups em Early Stage (Iniciantes), ainda com projetos pouco avançados e que não receberam investimento, mas com equipes bem definidas, com protótipos criados e testados, e Startups em Growth Stage (Em Crescimento), que são aquelas que possuem uma equipe mais robusta e desenvolvida, produtos lançados no mercado, com ou sem investimento, mas que já possuam faturamento. 

Vale notar que as empresas estarão em um espaço híbrido, entre a Campus Experience (aberta ao público e gratuita) e a Arena (exclusiva para o público pagante). De um lado, mais de 8 mil campuseiros que terão a oportunidade se conectar com o universo empreendedor. No outro, as 200 startups escolhidas apresentando seus produtos, encontrando talentos, testando mercados, aprendendo e ensinando.

Ficou interessado? Então clique aqui para se inscrever.

Postar um comentário
UA-15674926-13