983706779

domingo, 6 de março de 2016

Trabalho em Equipe: Transformando Diferenças em Resultados



Diante das perspectivas atuais, nas quais as organizações precisam se destacar para se tornarem competitivas no mercado, faz-se necessário investir no colaborador. Partindo do princípio que este é a alavanca principal que faz mover o empreendimento, não se deve vê-lo como mero coadjuvante, e sim como personagem competidor, principal e indispensável no espetáculo em que o objetivo principal é mostrar aos concorrentes que são capazes não só de representar, mas criar, inovar, fazer a diferença.

Uma gestão eficaz das mudanças assegura que as pessoas envolvidas no processo de mudança ou aquelas afetadas pelos resultados destas, se preparem para enfrentar os novos desafios nas áreas em que atuam.

Para tratar qualquer processo de mudança, é necessário administrar vários aspectos técnicos e humanos, de forma integrada, facilitando o processo de aceitação e adoção, minimizando os riscos e consequentemente esforços e custos em todo o processo, causados por desmotivação, rotação de pessoal, custo político interno e o retrocesso a velhas práticas.

Postar um comentário
UA-15674926-13