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quinta-feira, 5 de maio de 2016

Confira Nossos Treinamentos de Junho 2016 em Porto Alegre - Traga Sua Equipe!


O que hoje é difícil pra você, amanhã será apenas um aquecimento!

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Segue abaixo o programa de cada curso.

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Trabalho em Equipe
Somando Idéias:
Instrutora Manice S. Barros

Objetivo:
Motivar seu grupo de trabalho para alcançar metas e resultados.


Público-Alvo:
Profissionais, Líderes, Empreendedores e estudantes de todas as áreas, que tem como objetivo gerenciar equipes ou seu próprio negócio e desejam aprender formas de como administrar um empreendimento.


Programa:

                                     

Envolvimento ou comprometimento, eis a questão;

Qualidade das relações como diferencial competitivo;

União, coesão, mobilização, valores compartilhados 

que constroem a confiança do serviço;

Interagindo, trocando informações e experiências;

Parceria, o casamento perfeito para o sucesso;

Empreendedorismo, pensando como dono.


Carga horária:
04 horas

Data: 10/06/2016

Local: Federasul | Sala 306 | Porto Alegre

Horário: das 8h às 12h


Valor: R$120,00 + 1 cortesia

Faça sua Inscrição Aqui!

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Treinamento para Frentistas
O Diferencial do Posto Revendedor de Sucesso:
Instrutora Manice S. Barros

TREINAMENTO EMPRESARIAL, focando a MOTIVAÇÃO 
COMO DIFERENCIAL DO POSTO REVENDEDOR DE SUCESSO.
Assim como em outros mercados, o mercado do posto revendedor está se tornando
uma comodity, cada vez mais os produtos são iguais, os estabelecimentos são parecidos, 
os serviços prestados se assemelham, enfim inexistem diferenças significativas que 
possam atrair mais clientes e aumentar os ganhos. 

Nessa realidade, cada vez é mais importante existir um diferencial que faça de seu 
posto uma opção diferente e atrativa com a intenção de atrair o consumidor, que é a 
mola propulsora do seu negócio. 

Pensando exatamente no fator mais importante dos postos, os clientes, é que temos 
de focar fundamentalmente os funcionários do posto, aqueles que estão na frente em 
contato direto com os clientes, aqueles que passam a imagem do posto para o mercado, 
e que, opinião significam o sucesso ou não do posto no mercado competitivo. 

O conteúdo programático contará com as seguintes etapas:


O FRENTISTA E SEU TRABALHO; O ATENDIMENTO; CONQUISTANDO O CONSUMIDOR E SUAS CONSEQÜÊNCIAS; O TRABALHO EM EQUIPE; HIGIENE PESSOAL; LIMPEZA DAS INSTALAÇÕES; CONHECIMENTO E VENDAS DOS PRODUTOS; SISTEMÁTICA E METODOLOGIA


Para o desenvolvimento da proposta, serão utilizados os seguintes recursos: aulas expositivas, instrução programada, técnica de estudo de caso, dinâmicas de grupo e jogos. 
Visando assegurar a confiabilidade e qualidade do trabalho, este poderá ser ministrado em módulos 
de acordo com a disponibilidade da empresa.

Carga horária:
04 horas

Data: 10/06/2016

Local: Federasul | Sala 306 | Porto Alegre

Horário: das 13h às 17h


Valor: R$120,00 + 1 cortesia

Faça sua Inscrição Aqui!

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Atendimento ao Cliente:
Instrutora Manice S. Barros

Objetivo:
Priorizar a excelência no atendimento e no serviço prestado como forma de otimiza os resultados econômico-financeiros.


Público-Alvo:
Profissionais e estudantes de beleza e estética, que tem como objetivo administrar seu próprio salão ou que desejam aprender formas de como administrar este tipo de empreendimento.


Programa:
1 – Definindo inovações no atendimento ao cliente.
2 – A importância do atendimento em um mercado 
competitivo e estratégico.
3 – Como agregar serviço ao produto.
4 – Atitudes, sentimento e emoções do cliente 
que desistem da sua empresa.
5 – Atração, retenção e fidelização de clientes
em sua empresa
6 – Identificar e oferecer serviços para cada 
tipo de cliente
7 – Atendimento criativo


Carga horária:
04 horas

Data: 13/06/2016

Local: Federasul | Sala 306 | Porto Alegre

Horário: das 8h às 12h


Valor: R$120,00 + 1 cortesia

Faça sua Inscrição Aqui!


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Comunicação
"Quem não vê valor, só vê preço:
Instrutora Manice S. Barros


Buscar novos clientes para sua empresa é hoje um dos maiores desafios para os profissionais, sejam eles de vendas sejam de outras áreas. Mantê-los, então nem se fala. 

A sua capacidade em atrair e manter os clientes que você (ou sua empresa) tem é boa? Pergunte-se: "Que argumentações eu uso na hora de conquistar um novo cliente?"; 

"Quais ações eu tenho para manter um cliente tradicional?"; 

"Utilizo-me do telefone, e-mail ou contato pessoal, para manter meu cliente informado das ações de vendas/promoções da minha empresa?"; 

"Busco apresentar soluções e ajudar quando meu cliente realmente necessita?"; 

"Meu cliente tem fácil acesso a mim quando necessita ou deixa recados que eu não retorno?". 

Dependendo das suas respostas você saberá se a sua capacidade está boa ou não!

Objetivo:
Melhorar a Imagem do seu Negócio através de uma comunicação bem elaborada e dirigida, tornando-se capaz de convencer e despertar desejos para o consumo nos mais diversos tipos de produtos e serviços.


Público-Alvo:
Empresas, Profissionais, Líderes e Estudantes de todas as áreas de atuação que buscam capacitação em comunicação com seus clientes.

Carga horária:
04 horas

Data: 13/06/2016

Local: Federasul | Sala 306 | Porto Alegre

Horário: das 13h às 17h


Valor: R$120,00 + 1 cortesia

Faça sua Inscrição Aqui!


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